Esmalte | Verde - Elite Cremoso- (Ludurana)

Hell-o esquisitas e estranhas do meu negro coração!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje tem esmalte da semana, o que tem se tornado raro por aqui, afinal quase não tenho pintado as unhas. Confesso que tenho um pouco de preguiça de fazer as unhas, mas quando faço, é muito agradável.


Eu gosto muito de esmaltes coloridos, mas não tenho o costume de usar, já falei isso aqui algumas vezes. Mas assim como a maquiagem, onde estou tentando introduzir mais cor e acabar com o desperdício de sombras/paletas, farei a mesma coisa com os esmaltes. Não é normal gostar de algo, gastar dinheiro com isso e depois não valorizar.

Pra começar, resolvi usar esse esmalte verde da Ludurana. É um verde cremoso, bem escuro, muito pigmentado, porém de baixa cobertura. Pra conseguir cobrir bem as unhas, tive que fazer duas camadas generosas de esmalte.


Uma coisa que não dá pra negar é que esse esmalte tem um efeito muito bonito. Não tem extra brilho por cima, esse brilho é todo dele mesmo. Parece bem lustrado né? Acho lindo, apesar de usar mais efeitos foscos.

Confesso que ele não durou muito nas unhas, com uns 3 ou 4 dias já estava descascando e soltando nas pontas. Não sei se é da qualidade do esmalte ou sou eu que não sei esmaltar direito. Hueheuehu
Afinal de contas eu não tenho técnica nenhuma, simplesmente passo o esmalte e pronto. Cobriu? Então tá certo. Kkkk

Num contexto geral, é um bom esmalte, a cor é bem bonita, a cobertura satisfatória e um acabamento que me agrada.
Com certeza usarei muito mais.

Então por hoje é isso!!
Espero que tenham gostado.
Dúvidas, sugestões, elogios e críticas, deixem nos comentários!!
Mordidas e até a próxima!! ♥

10 comentários:

  1. Nossa, esse verde é lindo!!!!!! Sem contar que achei essa cor super Sonserina, né? <3
    Ai, fiquei imaginando uma francesinha preta com a ponta verde, será que ficar legal? *-*

    Beijo, Suelinda!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super sonserina. Nem tinha me tocado disso. Hahahahahaha
      Eu acho que ficaria legal sim a francesinha, vou tentar fazer. *-*
      Beijão, mana!!

      Excluir
  2. Oi, Suelen! Esse verde é bem diferente, combinou com você :) E acho que tem até uma vibe meio Type O Negative hehe
    O brilho dele também é muito lindo! Deve ter descascado pela falta de "qualidade" da fórmula ou pela falta do top coat mesmo, comigo também não dura muito se não passar algo por cima.

    Beijo!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o top coat faz diferença, mas eu não tenho o costume de usar. Sou muito simples com as minhas unhas, mesmo na esmaltação. Tanto que não tenho nem o costume de usar base ou fazer aquelas técnicas nas pontas pra durar mais o esmalte. Kkkkkk
      Confesso que sou meio largada qto a isso. xD

      Excluir
  3. Gente eu nunca acho um verde que eu curto, eu tinha um verde militar que era meu favorito <3 nunca mais eu encontrei do mesmo esmalte! esse é divino, quero!

    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa! Eu também tenho preguiça de pintar as unhas, antes fazia as unhas todo domingo, mas agora tenho preguiça só de pensar em pintar. aushuahs

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeei esse verde!! Era um verde desse que eu queria. Agora já sei q marca encontro esse verde mara!!

    ResponderExcluir
  6. Saiu pela qualidade do esmalte mesmo, ludurana não dura muito em mim também. Mas o brilho dessa cor é lindo. Gosto bastante de usar verde.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que verde mais lindo! Adorei!
    Eu também tenho uma super preguiça de fazer unha. E olha que no meu caso eu nem tiro cutícula mais. Só passo esmalte mesmo. Mas mesmo assim morro de preguiça.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse verde fora que eu amo os esmaltes da marca eu tenho vários . Amei o post bjsss

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥